Cinco Dicas de Como Ganhar Dinheiro Vendendo Apps

  • A idéia de se contruir um aplicativo passo a passo gratuitamente para se vender,é interessante;só que para leigos fica complicado pela interpretação em inglês.

  • gilson

    estou procurando desenvolver app na área de alimentação.Preciso conhecer como funciona o processo antes da criação do app. É necessário adquirir algum tipo de licença?

    • Easy Easy Apps

      Basta fazer o cadastro no editor de aplicativos, é totalmente gratuito. Na hora que quiser subir o seu app no Google Play e/ou Apple App Store é que tem de subscrever um plano do Easy Easy Apps: Veja aqui os preços dos planos

      Para saber mais sobre o processo de criação do aplicativo sugiro a consulta dos nossos tutoriais. Se tiver comentários ou não forem claros não hesite em falar com a gente para aclarar todas as suas dúvidas.

  • Thiago lima

    Olá, boa noite
    Então tenho uma ideia muito boa, na qual iria tornar uma aproximação melhor entre clientes e prestadores dos serviços.
    Gostaria de saber como devo agir para desenvolver meu APP, e patentia-lo para obter lucro com o mesmo? Também queria saber como q funciona os lucros, se é por download ou por acesso? Aguardo a resposta.

    • Oi Thiago, tudo bem?

      Obrigado pela sua mensagem.

      Para aclarar as suas dúvidas iremos encaminhar sua mensagem para a nossa equipe de suporte (support@easyeasyapps.com).

  • Marcos Maia

    Alguém sabe se o Google cobra algo para disponibilizarmos um app na GooglePlay? Ele cobra por download feito ou preço fixo? E se o app for gratuito? Obrigado!

  • Vasco Andrade e Silva

    @disqus_c2HwayjWAA:disqus Para poder publicar um App no Google Play precisa ter uma conta developer – no momento da escrita desse comentário o Google cobrava $25 uma só vez.

    Com essa conta developer vc pode publicar um número ilimitado de aplicativos sem nenhum custo adicional.

    Quando publica um aplicativo tem a possibilidade de dizer se o aplicativo é gratuito ou se tem um preço. Se colocar que tem um preço, quando alguém comprar os seus aplicativos (ou fizer compras através do seu aplicativo usando o sistema de pagamento da Google Play) você ganha 70% desse valor e o Google fica com os outros 30%

    Fontes:
    https://developer.android.com/distribute/googleplay/start.html
    https://support.google.com/googleplay/android-developer/answer/112622

  • Vinicius Jorge

    Aqui no Easy Easy não é possível usar a modalidade “freemium”, seria bom se disponibilizassem.

  • Pingback: ()

  • @disqus_5GnWoqf6Yu:disqus Tem um modelo de free trial, onde tem 30 dias para experimentar o seu aplicativo.