A temporada de vendas do final de ano aproxima-se a passos largos. Para muitas empresas, as vendas do final de ano determinam o lucro ou prejuízo do ano inteiro.
Como o uso do dispositivo móvel está se tornando cada vez mais onipresente, uma das diferenças entre as empresas que falham e aquelas que fazem sucesso está no acesso que disponibilizam aos seus clientes para adquirir bens ou serviços diretamente nos seus celulares.
Como as férias são estressantes e cheias para muitos dos seus clientes, criar um aplicativo móvel pode tornar a experiência de compra de final de ano de seus clientes simples e sem estresse. Desta forma, o aplicativo poderá também melhorar a imagem de sua empresa, posicionando-a para exceder as expetativas de sua clientela.
Os clientes que veem o seu negócio oferecendo algo de valor — além do serviço ou produto fornecidos — são os clientes que irão patrocinar o seu negócio após o término da temporada de férias. O retorno do investimento de lançamento e funcionamento de um app móvel durante a temporada de final de ano, em outras palavras, vai muito além do aumento imediato, é muito provável que você o veja durante o ano seguinte.
Alguns empresários podem ser relutantes ao explorarem a criação de um app móvel, por acreditarem que seja caro e complexo. De fato, o processo de criação de um app móvel no passado era confuso, caro e não confiável.
Felizmente, há opções hoje que tornam o processo extremamente rápido e fácil. É o caso do Easy Easy Apps, onde em poucos minutos você pode criar o seu próprio app móvel para impulsionar com sucesso sua temporada de férias. Escolha um plano mensal da Easy Easy Apps e se mais tarde você decidir não continuar usando o app, você pode cancelá-lo sem problema. Experimente e veja como criar um aplicativo é simples.
Author: Vasco
Vasco Andrade e Silva é um empreendedor de base tecnológica. Co-fundou a sua primeira empresa de software enquanto concluía o MSc em Engenharia de Software em 2008. Em 2013 criou a Easy Easy Apps com o objetivo de democratizar o desenvolvimento de aplicações móveis – porque acredita que todos devem poder fazer parte da revolução mobile.