Futurecom 2014
O Futurecom, maior evento de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da América Latina, teve lugar em São Paulo de 13 e 16 de outubro. Nesta edição, estiveram presentes mais de 14500 participantes, visitantes de 50 países e 360 expositores. É claro, a Easy Easy Apps tinha de estar presente!
No evento aconteceu um grande congresso internacional, com 4500 congressistas, formado por palestras e painéis, e uma grande feira, onde as empresas puderam expor seus produtos ou serviços ao público presente. Os diretores da Easy Easy Apps estiveram representando nossa plataforma de desenvolvimento de aplicativos.
Tendências mobile
No Futurecom estiveram representadas as novas tendências de comunicação, computação em nuvem, mobilidade e Internet das coisas (Internet of things).
Segundo nossos diretores, há uma grande demanda para integrar aplicativos móveis com telecomunicações, uma crescente procura de aplicativos para m-commerce e de aplicativos para suportar processos de negócios (baseado em formulários de registo e procura de informação).
Todas essas demandas estão sendo cobertas pelo serviço profissional da Easy Easy Apps. Ao mesmo tempo, há interesse em expandir para as plataformas Blackberry, através do seu novo suporte a aplicações Android, e alguns pedidos para Windows Phone.
Visitas em nosso estande!
Foi muito bom sentir as novas tendências mas, o maior prazer foi poder contar com a visita de alguns dos nossos clientes para poder acompanhar a par e passo os seus projetos.
Foi também incrível conhecer novas pessoas que querem desenvolver seus apps e descobrir os inúmeros projetos interessantes que estão planejando.
Para quem nos visitou durante os dias do Futurecom e não fez ainda o seu cadastro no aplicativo para criar aplicativos começar desde já a criar aplicativos.
Quer saber como foi? Olha só:
Author: Vasco
Vasco Andrade e Silva é um empreendedor de base tecnológica. Co-fundou a sua primeira empresa de software enquanto concluía o MSc em Engenharia de Software em 2008. Em 2013 criou a Easy Easy Apps com o objetivo de democratizar o desenvolvimento de aplicações móveis – porque acredita que todos devem poder fazer parte da revolução mobile.